........................Magapi & Kojeca

 

Vocês vão dar muitas risadas com as histórias de Magapi& Kojeca, uma dupla que tem medo de tomar um triângulo voador, porque acha que uma das pontas pode acertar o olho!!! ____________________________________________________________

 

Alérgico a naftalina

KOJ - Aê Magapi, Tá sabendo que o Carlson tá "sarado"? Pra mim ele está se preparando para lutar contra o Monge Ata no Campeonato de Masters. Entaõ vai se preparando, porque agente vai lá assistir, viu? MAG - Tá bom Kojeca, agente vai. KOJ - Só que eu vou ficar de longe, tá? MAG - Pô Kojeca, de perto agente vê melhor!!! KOJ - Não, não posso Magapi, esqueceu que sou alérgico a NAFTALINA???

_________________________________________________________________________

Kimono cheiroso

Retornando após longa ausência dos treinos, o meu etrno parceiro de treino Kojeca, me vem com a seguinte história: KOJ - Pô Magapi, meu kimono tá fedendo muito, acho que vou ter que comprar um com a foto daquele cara que ganhou o torneio de Abu-Dhabi, aí meu kimono nunca mais vai ficar fedendo, porquê já vai vir com AROMA!!!

_________________________________________________________________________

Triângulo Voador

Mais uma vez na academia com meu eterno parceiro de treinos Kojeca, iniciamos o seguinte diálogo: KOJ - É Magapi, valeu, valeu, tô "vazando", mané!!! MAG - Espera aí rapaz, agora o professor vai ensinar como se aplica o triângulo voador!!! KOJ - Então, é por isso mesmo brother!!! Olha só, triângulo tem três pontas certo? Já pensou uma dessas peaga no meu oho e eu fico cego, pô??? Em olho que mamãe beijou, ponta e triângulo nem passa perto, valeu??? Uhuhuhu....

_________________________________________________________________________

Magapi & Kojeca nas olimpíadas - 1

Pô galera, tô eu aquí, o seu repórter Magapi diretamente de Sydney, acompanhando e mandando as notícias da olimpíada "para os chegados" aí do Brasil. Bom por enquanto a notícia que mais chcou os espectadores por aquí, foi a declaração do único atleta representante da Magapilândia em sydney, explicando o motivo pelo qual não mais participará do evento: KOJ - ...pô, aí quando o tal do João Antônio Samaranche me convidou para participar, eu não sabia que era no salto com vara!!! É ruim hein!!! Logo eu, pô??? Lá na Magapilândia o cara quando pega no "Bubka" é porque está querendo "Serguei"!!!

_________________________________________________________________________

Magapi & Kojeca nas olimpíadas - 2

Bom, como o Kojeca não quis participar do salto com vara , eu dei a ele a tarefa de ser o meu assistente de reportagem, mandando esta peça rara para Bondai Beach para fazer a cobertura dos jogos de vôlei de praia. Encerradas as competições naquele dia chega o Kojca com a seguinte história: KOJ - Pô Magapi, foi maneiro brother!!! MAG - Legal, então me passa os resultados dos jogos, porque eu já vou mandar para o Brasil. KOJ - IIIIIhhhh Magapi, jogos de quê, brother??? MAG - Vôlei de praia, pô!!! Pra que eu te mandei lá pra Bondai Beach??? KOJ - IIIIIIhhhh, foi al Magapi, "invês" de ir para "Bondai Beach", eu fui pra "Peitai Beach", tava cheio de "mamãozinho" de fora!!!

_________________________________________________________________________

Magapi & Kojeca, nas olimpíadas - 3

Após ter me aprontado essa, dei um castigo para o Kojeca, mandei ele cobrir os jogos de Badmington (jogo de peteca, praticado com raquetes), mas ainda assim o Kojeca me arrumou mais uma confusão, veja só: KOJ - Pô, o que é que eu faço? Nunca ví isso na minha vida, como é que eu vou fazer uma cobertura decente para aliviar a minha barra com Magapi??? Pô, num acredito, tem brasileiro em tudo que é canto desse mundo, se tá com o boné do Brasil, é porque é da "terrinha". Vou chegar junto!!! E aí brother, eu sou o seu repórter Kojeca lá da Magapilândia, e queria te fazer umas perguntas, "tá ligado"??? ESPECTADOR - Sem problemas, eu sou praticante de Badmington a mais de 10 anos. KOJ - Pô, então começa me explicando quem era esse tal de "Milton". Pô, o cara era mal "mermo" hein? Ganhou até nome de esporte com raquetada. "BADMILTON", cara sinistro hein???????

_________________________________________________________________________

Antena de boa qualidade

MAG - Pô Kojeca, nem te conto bicho, ví a gata do Armlockson saindo com outro, o cara é nosso parceiro, mas eu fico meio sem graça de falar pra ele. KOJ - IIIIIhhhhh, deixa comigo Magapi, eu já sei como é que eu vou fazer, eu sou bom nisso!!! MAG - Tá bom, mas vê lá como é que você vai falar, hein!!! KOJ - E aí Armlockson? Beleza cara? Tenho uma pergunta pra te fazer. Saca só: Fiquei sabendo que ontem todos os apartamentos do teu prédio estavam com a imagem ruim, é verdade mesmo? ARM - Pô Kojeca, lá em casa a imagem tava boa. KOJ - Aaaaaahhhh, já sei, é por causa daquelas outras duas antenas que você tem, né?????

_________________________________________________________________________

 Magapi, um lutador

Já que também sou filho de Deus, decidí colocar o meu cartel também, para que vocês conheçam o "Magapi lutador" que há dentro de mim. Pois bem, minhas andanças pelos cinco continentes me permitiram realizar várias lutas de mixed martial arts! Bom, então este é o meu cartel (não confundir com o de Medelín):

1) 10/04/98 Jon Jon Marley 70Kg - Jamaica - Local: Johny B. Good Arena.
2) 08/06/98 Franz Schaitzmayer 77Kg - Viena - Amadeus Stadium.
3) 22/08/98 Juan "Chiquitito" Montero 76Kg - Seu Thiago de Três Costelas - Toradas Arena.
4) 25/11/98 Joe "Mel de abelha" Gibson 76Kg - Fort Knox - Gold Town Ginasium.
5) 03/01/99 Pablito "Funga-Funga" Escobar 74Kg - Medelín - Na Trilha de la Muerte Coliseu*
6) 17/03/99 Olapade Imalake Adeniken 97Kg - Sudão - Kunta Kin Te Stadium.
7) 16/05/99 - Jason Boomerang 78Kg - Austrália - Kangoroo Olimpic Stadium.
8) 30/08/99 - Yosuki Atakadu 74Kg - Japão - Banzai Dome.
9) 19/10/99 - Ahmed Al-Mulek 75Kg - Iraque - Saddam Hussein Coliseu**
10) 16/12/99 - Juan Caniggia 77 Kg - Argentina - La Cabellera Stadium.
11) 13/03/00 - Mike Kelauea 79Kg - Hawaí - Ula-Ula Blaisdel Arena.
12) 17/05/00 - Derek Varelans 99Kg - Alasca - Iglú Cold Dome***

*Bom, nessa luta eu preferí entregar os pontos porquê o pai do Pablito Funga-Funga, me jurou de morte.
**Bem, nesta outra foi parecido, só que o Saddam disse que se eu ganhasse jogaria um míssel na minha cabeça, aí já viu, né???
***Nesta luta contra o irmão do Paul Varelans, me recusei a lutar por achar que o espaço era muito pequeno (era um iglú de solteiro)!!!

Bom galera, esse é o meu cartel de lutas, não luto em casa porquê teria que pagar hotel, passagem de ida e volta e etc...
Mas, tamos aí galera, batendo de frente com qualquer um, porquê o filho chora e a mãe não ouve, que o verdadeiro lutador é aquele que luta em cima do...(Foi mal, baixou um espírito do Wallid).
Por favor me desculpem, aqueles que se sentiram ofendidos com a minha brincadeira: japoneses, africanos, latino-americanos, europeus e etc...